29.1 C
Rio Grande do Sul
sábado, abril 27, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Conflito por terras culmina em tragédia: homem morto e filho ferido em...

Conflito por terras culmina em tragédia: homem morto e filho ferido em Linha Sete de Setembro

Desentendimento entre vizinhos na comunidade rural de Santa Rosa termina em fatalidade, enquanto polícia investiga as causas do conflito.

Um trágico incidente abalou a pacata Comunidade de Linha Sete de Setembro, situada no interior de Santa Rosa, resultando na perda de uma vida. Por volta das 17h do último domingo (24), um desentendimento entre vizinhos culminou na morte de Valdemar Schleger.

Valdemar Schleger foi fatalmente ferido no local, enquanto seu filho também foi atingido e posteriormente recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Durante o transporte para a UPA, a vítima, utilizando meios próprios, acabou envolvendo-se em um acidente com uma motocicleta, porém sem sofrer ferimentos graves.

As autoridades policiais ainda não identificaram o responsável pelo trágico acontecimento. No entanto, informações preliminares sugerem que o desentendimento entre os vizinhos teve origem em uma disputa de terras, evidenciando a complexidade e as tensões subjacentes em algumas comunidades rurais.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br