14.1 C
Rio Grande do Sul
domingo, abril 28, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Incêndio destrói oficina mecânica em Crissiumal

Incêndio destrói oficina mecânica em Crissiumal

Por Fabiano Ruppenthal

Foto; Guia Crissiumal
Um incêndio destruiu uma oficina mecânica (chapeamento) em Crissiumal na noite desta sexta-feira (02). O estabelecimento está localizado na Avenida Vitório de Zorzi, em frente ao armazém de grãos da Cotricampo, na saída para Humaitá.

O fogo foi percebido por vizinhos por volta das 23h30min e se alastrou rapidamente no galpão da mecânica, também atingindo carros que estavam no local.

Rapidamente muitos voluntários, servidores públicos da Secretaria de Obras e a Brigada Militar começaram o combate às chamas, utilizando o caminhão tanque do Município. Também, em um ato de coragem, outro grupo de voluntários tirou carros, motos, pneus e equipamentos da mecânica. O fogo seguiu se alastrando e outro caminhão tanque do empresário Éder Schumann chegou com água para continuar o controle do fogo, que em um momento de tensão esteve muito próximo de incendiar um depósito de madeira, ao lado do chapeamento. Com a chegada de uma retroescavadeira da prefeitura, além do caminhão e equipe do Corpo de Bombeiros de Três Passos, as chamas começaram a ser controladas.

Apesar do grande prejuízo material causado pelo fogo, felizmente ninguém saiu ferido. Também vale destacar e parabenizar os corajosos combatentes das chamas, bem como as pessoas que evitaram que muitos carros mais fossem queimados.

Fonte/ Foto: Guia Crissiumal

Conheça nosso canal no YoutubeFaça parte da nossa Fã-page no Facebook
Curta nosso Instagram
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM CLIQUE AQUI


VOCÊ É 100280980ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.
Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional e do Grupo de Portais de Notícias Independentes do RS

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br