18.1 C
Rio Grande do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Inscrições para o cadastro temporário de professores na rede estadual do Rio...

Inscrições para o cadastro temporário de professores na rede estadual do Rio Grande do Sul se encerram na próxima semana

A seleção também conta com reserva de vagas para pessoas com deficiência, negras, trans e integrantes de comunidades e povos indígenas.    |   Foto: Gustavo Mansur/Secom    |      O Sul 

As inscrições para o banco de cadastro temporário de professores, servidores e especialistas da rede estadual de ensino do Rio Grande do Sul se encerram na terça-feira (19).

O Piratini orienta que os candidatos devem acessar o site da secretaria da Educação (Seduc) onde constam todas as informações dos editais, com as regras estabelecidas para a contratação temporária e emergencial.

Ao finalizar a inscrição, o candidato receberá um link no e-mail pessoal com um código de acesso para incluir a documentação de forma totalmente on-line. No ato da inscrição, no banco de cadastro temporário de professores e especialistas, o candidato deverá optar por componente curricular/função e coordenadoria. No banco de servidores, deverá optar pela função, município e coordenadoria.

O governo salienta ainda que em caso de dúvida, o profissional interessado deve entrar em contato com a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de sua região.

A seleção para o banco de cadastro temporário da rede estadual também conta com reserva de vagas para pessoas com deficiência, negras, trans e integrantes de comunidades e povos indígenas.


Conheça nosso canal no Youtube
Faça parte da nossa Fã-page no Facebook
Curta nosso Instagram
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM CLIQUE AQUI


VOCÊ É 100279704ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.
Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional e do Grupo de Portais de Notícias Independentes do RS

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br