24.1 C
Rio Grande do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Moradora sai para vender bolachas e é agredida por pastor no centro...

Moradora sai para vender bolachas e é agredida por pastor no centro de Três Passos

Por Fabiano Ruppenthal

Um caso de agressão a uma mulher está repercutindo nas redes sociais e causando indignação em Três Passos. A vítima é uma vendedora de bolachas e o agressor, um pastor de uma igreja pentecostal e proprietário de um estabelecimento comercial.

Conforme imagens de vídeo divulgadas no WhatsApp e o próprio depoimento da vítima em sua página pessoal no Facebook, o fato aconteceu na manhã desta quarta-feira, 13, na Avenida Ijuí, no centro da cidade.

Foto: Arquivo Pessoal
Segundo o esposo da vítima, a vendedora deixou o carro estacionado em frente à loja e saiu para vender os produtos nas proximidades e, ao retornar, iniciou-se uma discussão com a esposa do pastor quando ele chegou, em seguida, e a agrediu por trás com um soco e uma voadeira.

Abaixo, relato da vítima no Facebook:

“Boa tarde gente, venho aqui no Facebook relatar pra os meus amigos e clientes fiel de longa data que hoje pela manhã no dia treze de março de dois mil e vinte e quatro fui vítima de agressão na Avenida Ijui, quem me agrediu foi um comerciante masculino que se diz pastor, um covarde, não tenho palavras pra expressar minha indignação, chutou minha cesta quebrando todas minhas bolachinhas, eu nem sei o que eu tô sentindo nesse momento.”

 

Fotos: Reprodução/Facebook

A vítima passou por exame de corpo delito e o fato foi registrado na Delegacia de Polícia.

Fonte: Três Passos News

Conheça nosso canal no YoutubeFaça parte da nossa Fã-page no Facebook
Curta nosso Instagram
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM CLIQUE AQUI


VOCÊ É 100279899ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.
Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional e do Grupo de Portais de Notícias Independentes do RS

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br