25.1 C
Rio Grande do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Sylvester Stallone Acusado de Criar Ambiente Tóxico em Set de Série

Sylvester Stallone Acusado de Criar Ambiente Tóxico em Set de Série

Alegações de Comentários Depreciativos e Pressão sobre Figurantes Abalam Produção de 'Tulsa King' enquanto Diretora de Elenco Desiste

Sylvester Stallone, aos 77 anos, está no centro de controvérsias após ser acusado de criar um ambiente prejudicial nos bastidores da série “Tulsa King”, onde teria feito comentários depreciativos sobre figurantes, entre outras alegações. A diretora de elenco Rose Locke, em meio a essas acusações, optou por deixar a produção, e a Paramount+ está ciente das alegações, conforme relatado pela Variety nesta terça-feira (09).

As acusações contra Stallone, que geraram discussões entre os figurantes, foram amplamente divulgadas nas redes sociais pela roteirista de TV Julie Benson, conhecida por seu trabalho em “Star Trek: Prodigy”. Na segunda-feira (08), Benson compartilhou capturas de tela no Twitter relacionadas ao assunto.

“Recebi essa notícia perturbadora de um amigo em Atlanta que estava trabalhando em ‘Tulsa King’ esta semana. A diretora de elenco desistiu devido à sua indignação. Meu amigo está ansioso para trabalhar agora. @TheSlyStallone, qual é a sua resposta para essas alegações, senhor? Além de estar desapontada, estou furiosa”, escreveu Benson.

As capturas de tela mostravam uma postagem no Facebook com o nome do usuário ocultado, relatando uma alegação de que Stallone teria sido ouvido fazendo comentários desrespeitosos ao diretor do programa sobre os figurantes em uma cena. “Ele e o diretor começaram a insultar algumas pessoas com palavras terríveis e riram delas, e então Sly disse: ‘Traga garotas bonitas para ficar perto de mim'”, dizia o texto.

A postagem no Facebook também mencionava que Rose Locke, uma renomada diretora de elenco de figurantes, havia deixado a série e incentivava os atores de fundo a se unirem contra esse tipo de desrespeito.

Outra captura de tela mostrava o que a Variety atribuiu a um e-mail de Locke, no qual ela explicava que havia deixado a produção depois de ser informada sobre certos acontecimentos. “Decidi renunciar porque estava em um ambiente claramente tóxico no qual não me sentia confortável em me colocar, nem a colocar os artistas de fundo”, escreveu o remetente, pedindo desculpas aos destinatários do e-mail e oferecendo seu número de telefone para relatar qualquer experiência ou informação relevante, que seria encaminhada ao departamento de Recursos Humanos.

A página do Facebook da empresa de casting de Locke direciona os visitantes para a página do Facebook da CL Casting, uma empresa de casting de figurantes com sede em Atlanta. Um comunicado da CL Casting, datado de domingo (07), anunciou que eles optaram por encerrar sua colaboração com “Tulsa King”, desejando sorte à nova equipe e agradecendo o apoio dos figurantes.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br